sábado, 18 de maio de 2013

Chuva gostosa e minhas Maçãs em tecido..

Bonjour!

 Como estão?
 Aqui o tempo sempre tão incerto... Nunca vi Primavera assim!
Ontem era para chover, mas quem veio foi o Sol. Hoje a chuva esta ali fora, e aqui dentro, quentinho.. Gostoso!  Acabei de preparar um café, e o cheirinho "corre" pela casa..
 As crianças dormem, e esta tudo tão tranquilo que deu vontade de postar.
Quero mostrar para vocês umas maças que fiz ano passado... Acho muito charmoso!



Quer fazer também? Daqui veio a minha inspiração.. blog Minha Casinha


Para quem é chegado em Maçã, além das de tecido podemos fazer essas de verdade com caramelo. Vai me dizer que não de deu agua na boca? Eu achei maravilhosa essa ideia.


Espero que tenham gostado.
 Gros Bisous
 Joanna 

11 comentários:

Michelle disse...

Joanna,se chama eu venho mesmo.
Num apaga o outro nao, coloca uma mensagem, e dá o endereço desse.
Tem muita coisa legal lá também,parte de seus dias, sua vida, né?
Mas adorei o nome do blog, e o post das maças, muito fofas.
A primavera aqui fugiu com a tiavera...rsrs..., o tempo tá louco, num sei nem que roupa colocar.
Estou usando edredon ainda,vê se pode isso.
Besitos e um lindo final de semana

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Oi,Joanna! Tudo bem? Vim conhecer seu outro cantinho,mas fiquei sem entender muito bem. O outro vai acabar? Este esta tão lindo quanto o outro!!
Estou em Portugal,e daqui uns dias irei para Paris,mas não falo quase nada de frances,só o basiquinho mesmo...Vc acha que dá prá se virar?Tem alguma dica?
Mas, vou rapidinho,devo ficar só 3 dias...
Bjos e parabéns pelo post das maças e obrigada pelo molde.
Adalgisa Cruz.

Unknown disse...

Miiii!!! Minha primeira seguidora.. Que honra!
Olha, tava certinha em fechar o "Ma Petite Lima", mas acho que vc tem razão, tem um bocadinho da minha vida la, né?!
Obrigada pelo carinho de sempre.. Um dia temos que nos conhecer!!
Bju carinhoso

Unknown disse...

Giiiii!

Delicia vc aqui, meu bem! Olha, ja respondi seu comentario la no seu blog fofissimo.. Espero ter ajudado de alguma forma. Qq coisa, estamos aqui em Nice! Se passar por aqui me avisa.. Adoraria tomar "un café contigo! kkkkk
Bisous

Anónimo disse...

OLá;

Olha estou sentindo daqui o cheirinho de café...adoro, e amei suas maçãs ficaram lindas e eu tb faço e uso o mesmo molde que vc acredita, agora essa maçã com caramelo tb me deixou com água na boca.

Bjs...e obrigada pela visita, Te seguindo;

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Cecília Reis disse...

Ai que lindo,adorei seu blog...muito fofo...adoro artesanato...tudo bem com você?bjux

Unknown disse...

Que gracinha essas maçãs que vc fez!
Linda amei seu blog, super diferenciado.

Eu estou seguindo com certeza!

Obrigada pela visita.

www.aerafeminina.com

Bjos!

Jussara Neves Rezende disse...

Joanna,
quase senti o cheirinho do café e da canela dessas maçãs... humm... amo!
Tá tudo muito lindo aqui, mas não entendi o porquê de dar um tempo no Ma Petite Lima :( Gosto tanto das imagens de cidadezinhas francesas que vc postou lá!
O quadro de seguidores não abriu para mim... :( A conexão deve estar ruim... mas volto depois, tá? ;)
Li uma reportagem sobre aquele atual (ou ex?) da Demi Moore dizendo que morre de medo das bonecas dela... rsrs. Lembrei de vc ;)
Aquelas bonecas não são minhas - quem me dera! Mas que eu queria muito tê-las... ahh... isso eu queria!

Unknown disse...

Uau, que coisa mais fofa :} Sou mega fã de artesanatos, mas nunca tinha visto uma coisa tão encantadora :} Amei de coração ..

http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

Unknown disse...

linda demais,Beijos ;*
http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

rose japan disse...

Oi Joanna, eu cliquei na sua foto e ele foi p o google, n vem p o seu blog ainda bem..q achei ali no seu outro blog e já estou por aqui...

que lindas essas maças...gostei muito, ficaram muito fofas Jo.

bjinhos rose jp